O deputado estadual Vitor Azevedo afirmou que sua escolha de se filiar ao Avante foi fruto de um processo político construído com diálogo junto à direção da legenda. A declaração foi feita durante evento de filiação partidária nesta segunda-feira (9), em Salvador, quando o parlamentar oficializou sua saída do PL.
Segundo Vitor, o projeto político conduzido pelo Avante teve papel decisivo em sua decisão. “Acredito no projeto do Avante, acredito em Ronaldo Carletto, acredito em Neto Carleto e também no presidente nacional Luis Tibé”, afirmou.
O deputado destacou ainda que o partido vem se consolidando como uma das principais forças políticas da Bahia, resultado de uma estratégia pautada no diálogo e na articulação com lideranças regionais. “Ronaldo tem conduzido o Avante com muito diálogo, e isso me fez pensar com carinho e escolher o partido”, declarou.
Com a filiação de Vitor Azevedo, o Avante amplia sua bancada na Assembleia Legislativa da Bahia e reforça sua presença no cenário político estadual.
