Empresário e pré-candidato a deputado federal acompanhou as atividades da UMAADSAJ durante o período junino e defendeu o fortalecimento de eventos religiosos.
O empresário e pré-candidato a deputado federal Ditinho AviVip realizou uma visita institucional, em Santo Antônio de Jesus, ao retiro promovido pela União da Mocidade das Assembleias de Deus (UMAADSAJ). O evento, que ocorre tradicionalmente em paralelo ao período festivo do São João, reuniu centenas de jovens locais para agendas voltadas ao fortalecimento espiritual, reflexões e atividades sociais, consolidando-se como um polo de acolhimento na região do Recôncavo baiano.
Durante o encontro com os líderes e participantes, Ditinho subiu ao palco e destacou a importância de apoiar projetos que direcionam a juventude para caminhos construtivos. “Quero aproveitar a vocês para parabenizar pelo evento de vocês, é um evento muito bonito. Parabenizar o pastor Álvaro, parabenizar aqui a Naldo. Tem que ter mais desses pra ajudar ao povo mesmo”, discursou o empresário, elogiando a coordenação das atividades.
Em sua fala aos jovens, o pré-candidato fez uma análise sobre as complexidades e pressões enfrentadas pelas novas gerações no cotidiano atual, apontando a fé como um elemento central de resiliência. “Mas eu digo a vocês, gente: vocês estão no caminho certo. Vocês têm que cada vez mais renovar a fé de vocês e se apegar com Deus, porque esse mundo não é brincadeira. Esse mundo, vocês têm que ter um preparo muito grande”, pontuou.
Ditinho AviVip encerrou sua participação manifestando gratidão pela recepção e celebrando a escolha da comunidade em vivenciar o período junino em um ambiente de confraternização religiosa. “Agradeço a vocês por tá me ouvindo, agradeço a vocês por tá aqui vivendo esse momento de São João, um momento perto de Deus e perto das orações. Muito obrigado a vocês, viu? E tudo, tudo já deu certo”, concluiu, sendo ovacionado pelo público antes do início dos cânticos e louvores da congregação.
