Os prefeitos de Santa Maria da Vitória, Tonho de Zé de Agdônio, e de Serra Dourada, Nenenzão, defenderam, neste domingo (28), durante o Programa de Governo Participativo de Jerônimo Rodrigues, no Território da Bacia do Rio Corrente, a reeleição do governador e pré-candidato petista ao Governo do Estado. De acordo com os gestores municipais do interior, é preciso renovar o projeto de desenvolvimento econômico e sustentável e de inclusão social para a Bahia seguir avançando.
“É com muita alegria e satisfação que estamos aqui no PGP para, mais uma vez, darmos forças à nossa região e também reafirmar o nosso compromisso com nosso governador Jerônimo que tem transformado a Bahia, em especial Santa Maria da Vitória. Eu que ao longo desses últimos anos estive do lado oposto, mas tenho a satisfação e com muita alegria reafirmo esse compromisso de caminharmos juntos, porque a Bahia precisa continuar firme e forte e, para continuar firme e forte, é seguir com quem está fazendo com que ela cresça”, destacou o prefeito de Santa Maria da Vitória.
O líder político municipal destacou ainda que Jerônimo Rodrigues é um governador que honra com sua palavra e tem cumprido todas as propostas acordadas com a Prefeitura de Santa Maria da Vitória. “Todo compromisso firmado com a nossa gestão foi cumprido. O último era a estrada vicinal de Santa Maria Água Quente, de Baixa de Onça a Monte Vidinha e ontem assinamos a ordem de serviço e as máquinas estão na estrada. Então Santa Maria 100% comprometida com o governador Jerônimo, e ele também tem cumprindo todo o compromisso firmado com a gente. Obrigado, Governador Gerônimo, por honrar a sua palavra e devolver a nossa dignidade”.
Em Serra Dourada, os investimentos levados pelo governador para a educação e infraestrutura melhoraram a qualidade do ensino e transformaram a mobilidade com estradas que ligam o município a comunidades importantes. “Quando o governador Jerônimo assumiu, ele entregou para a gente um colégio de R$ 22 milhões, entregou 23 quilômetros de asfalto para a minha maior comunidade, entregou mais 12 quilômetros de pavimentação asfáltica para outra comunidade que é Buqueirão. E é por isso que estamos aqui, para apoiá-lo e lutar junto com ele”, afirmou o prefeito Nenenzão.
