O prefeito de Santana, Zé Raul (MDB) demonstrou todo seu afeto e parceria ao grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) ao fazer declarações, durante o PGP deste domingo (28), em Santa Maria da Vitória.
Ex-apoiador de Jair Bolsonaro, o prefeito não economizou elogios aos petistas. “Quero dizer, governador, que o senhor pode ter certeza que eu não conheço outro homem mais determinado do que vossa excelência. Eu vi o senhor às 10h da manhã fazendo entrega no Parque de Exposição. Às 22h o senhor me recebeu com o mesmo sorriso e mesma determinação. O senhor é um orgulho para a Bahia. O senhor me representa”, disse.
Emocionado, o prefeito agradeceu os investimentos levados pelo grupo petista ao município de Santana e surpreendeu ao se declarar ao senador. “O senhor Jaques Wagner amado. Eu te amo”, disse reafirmando apoio também ao presidente Lula. “Eu quero dizer ao senhor e ao presidente Lula, que nós estamos juntos”, finalizou.
