O vereador reeleito de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), disse que vai procurar o prefeito reeleito, Bruno Reis (União Brasil), para discutir a composição do secretariado do segundo mandato do gestor municipal.
Em conversa com a imprensa nesta terça-feira (8), Muniz defendeu que o PSDB merece uma secretaria “mais robusta” pelo desempenho que teve na eleição para a Câmara Municipal de Salvador, ao eleger seis vereadores.
Atualmente, o partido conta com Rodrigo Alves na Secretaria Municipal de Gestão (Semge). Circula nos bastidores a informação de que o PSDB deseja indicar o secretário de Educação.
“Na realidade, nós pretendemos conversar com o prefeito a partir de novembro sobre isso. Mas o PSDB dobrou de tamanho. Então, quando você faz algo nesse sentido, você também tem que ter uma secretaria muito mais robusta do que o PSDB tem a Semge e com certeza irá ter uma secretaria muito melhor pra fazer com que o prefeito venha a administrar muito melhor”, disse.
“Tenho certeza que, a partir de novembro, quando iremos conversar sobre isso, o PSDB irá ter o apoio do prefeito e terá o tamanho que merece”, emendou.

