Salvador, 27/06/2026 12:36

Jornalismo ético compromissado com a verdade

Interior da Bahia

Prefeitura anuncia ponto facultativo após feriado de Corpus Christi

Foto: Tiago Pacheco
Foto: Tiago Pacheco
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow

A Prefeitura de Lauro de Freitas decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira (5/6), dia seguinte ao feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (4/6).

A medida está prevista no Decreto Municipal nº 5.589, de 9 de janeiro de 2026, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) nº 3.484. Com isso, os servidores terão um período prolongado de folga, e as atividades administrativas serão retomadas normalmente no dia 8 de junho.

Durante o período, os serviços essenciais, como saúde, segurança, limpeza pública e Defesa Civil, funcionarão normalmente para atender à população.

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade