O secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães (PCdoB), desconversou sobre uma possível reforma do secretariado no Governo da Bahia. Ele marcou presença no evento de entrega de ambulâncias e do processo licitatório para escolas indígenas de tempo integral, na área externa da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), ocorrido na manhã desta quinta-feira (7).
Vale lembrar que mais cedo, uma das principais lideranças do PCdoB na Bahia, a deputada federal Lídice da Mata afirmou que a sigla está “satisfeita” com a Setre e não deve pedir novas pastas a Jerônimo, desde que o governador mantenha os espaços que o PCdoB já possui.
“Quem está tocando isso do ponto de vista do partido é o nosso presidente Galindo [Geraldo Galindo] , ele já teve uma reunião com o governador e nos agradeceu pela participação no processo eleitoral e agora está construindo de acordo com a ampliação política que o governo teve com o resultado eleitoral fazer a manutenção e a continuação do governo”, afirmou o Davidson.

