O governador Jerônimo Rodrigues (PT) não poupou críticas ao jornal Correio, veículo pertencente à família de ACM Neto, por ter divulgado uma pesquisa que aponta que a atual gestão estadual tem 65% de desaprovação.
Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (8), durante evento na Assembleia Legislativa da Bahia, Jerônimo chamou o veículo de “jornaleco” e que o levantamento teria sido feito para “agradar” o grupo liderado por ACM Neto.
“Eu sou governador da Bahia, não sou governador desse jornal. Esse jornal toda vez que avalia a gente avalia com um caráter muito intencional. O jornaleco continua fazendo pesquisa para agradar o grupo deles. Eu não debato isso. Eu vou debater hoje qual é avaliação que a gente faz das eleições no estado da Bahia. Esse jornaleco ainda vai aprender como é que lida com seriedade nas pesquisas. Fazem tumulto o tempo inteiro. Então não dá pra respeitar um jornal que não tem a seriedade que outros têm na Bahia”, disse o governador
