O candidato a vereador de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), não esconde o otimismo do prefeito da capital baiana e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), na eleição deste ano para o Executivo soteropolitano.
Em conversa com a imprensa durante a entrega da Comenda 2 de Julho, concedida pela Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), nesta sexta-feira (20), à empresária e advogada Isabela Suarez, Muniz acredita que Bruno leva ainda no primeiro turno com uma larga vantagem para os adversários.
“Eu sempre disse que a tendência era que Bruno ganhasse no primeiro turno. Espero que assim seja. Espero que seja com a votação que tem demonstrado nas pesquisas que é com a média de 87% dos votos válidos. Acho que é uma disputa que o povo está demonstrando o que Bruno tem feito por Salvador. Então, o povo reconhece e a tendência é que no dia 6 de outubro nós possamos comemorar a vitória do primeiro turno”, disse.
Muniz afirmou ainda que o apoio declarado a Bruno Reis antes mesmo de o prefeito lançar a candidatura à reeleição foi por tudo o que ele fez por Salvador.
“Foi uma atitude pelo que o povo de Salvador queria, uma atitude pelo que ele faz pelo povo de Salvador. Então, o PSDB, naquele momento, já estava com o Bruno, mas eu tinha liberdade de escolha e eu tenho certeza de que fizemos a escolha certa”, declarou.
Além da confiança na vitória de Bruno Reis na disputa pela prefeitura, Muniz também acredita em um bom desempenho do PSDB na eleição para a Câmara Municipal de Salvador, que, para Muniz, deve ficar com a segunda maior bancada da Casa, atrás apenas do União Brasil.
“Eu acho que o maior partido será o partido do prefeito Bruno Reis. Mas pode ter certeza que teremos essa surpresa positiva, porque o PSDB é um partido que todos lutam e todos sabem que tem condição de vitória”, disse.

