A deputada estadual pelo PSD e ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira, afirmou neste sábado (27), durante o PGP de Jerônimo Rodrigues no Território da Bacia do Rio Grande, que todas as propostas discutidas no Programa anterior, em 2022, foram cumpridas pelo governador da Bahia e acrescentou que o grande interesse da população em participar de mais uma edição do PGP se dá pelo caráter democrático do programa.
“A população participa porque sabe que esse é um espaço democrático de escuta. Fizemos isso no passado e recebemos um resultado. A região Oeste nunca teve tantos investimentos e investimentos corretos na prioridade da população, porque esse governo, quando se constituiu, ouviu a população e trabalhou e executou de acordo com a sua prioridade”, disse a parlamentar ao reforçar que o time do trabalho e da entrega está com a população para juntos construir o futuro do Oeste e de toda a Bahia com a certeza de que as propostas serão levadas a sério e cumpridas.
Dentre as entregas para a região Oeste, a deputada destacou o serviço de oncologia e a ampliação do hospital regional como iniciativas que demonstram o cuidado e a sensibilidade do Governo com a região, além do trabalho de infraestrutura logística, da construção dos corredores de escoamento da nossa produção, seja em com parceria com os municípios ou com os produtores da região.
”Hoje nós temos estradas que nos levam às linhas de produção, assim como temos estradas que nos levam aos portos e como temos agora a certeza de um aeroporto que complementa a nossa logística. O Aeroporto de Barreiras, a sua ampliação e a sua condição de voos comerciais maiores dão para nós tudo que nós queríamos. O Oeste da Bahia está muito bem com Jerônimo à frente. Nós estamos felizes com isso”, concluiu.
