O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), voltou a criticar o governo Jerônimo Rodrigues (PT) e seus antecessores nesta segunda-feira (28), durante o lançamento do Roda, projeto pioneiro de coleta seletiva porta a porta, no Palacete Tira-Chapéu, no Centro Histórico.
Na ocasião, Bruno responsabilizou o grupo adversário pelo agravamento dos problemas na segurança pública e outras áreas sociais da Bahia. Ele afirmou ainda que a oposição está apenas dando voz à população ao expor a realidade do estado.
“Traduzimos a voz da população, que está angustiada. Especialmente na área da segurança, a situação é crítica. Mas, em vez de resolverem os problemas, preferem brigar com quem denuncia”, disparou o chefe do Executivo municipal.
Para Bruno Reis, a gestão estadual fracassou nos últimos três anos em todos os principais indicadores. “A Bahia vem mudando para pior. Todos os índices só pioraram. Não tivemos nenhuma mudança que sinalizasse solução”, disparou.
Segundo o gestor, o papel da oposição é justamente fiscalizar e cobrar. “Estamos fazendo isso porque foi a decisão das urnas, e não vamos deixar de cobrar soluções concretas para os problemas que afetam os baianos”, finalizou.

