Salvador, 27/11/2025 19:40

Salvador

ACM Neto desconversa sobre possível saída do PP da base aliada: “partido que tem a sua vida própria”

acm neto
Foto: Divulgação
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow
publicidade
728-X-901

O ex-prefeito de Salvador ACM Neto desconversou sobre uma possível saída do tanto do Partido Progressista (PP) quanto do prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), de sua base aliada.

“Olha, na verdade, o Progressistas é um partido que tem a sua vida própria, tem a sua dependência, a sua autonomia, tá certo? Zé Cocá, ele em nenhum momento anunciou apoio ao Governador Jerônimo. Ele apenas está dialogando, como aliás, é tarefa, obrigação de qualquer prefeito. E aí às vezes as pessoas não conseguem separar isso, né? O prefeito foi eleito ano passado, exatamente hoje completa o mês que os prefeitos assumiram, então o prefeito tem que procurar estabelecer uma boa relação institucional com o Governo do Estado, com o Governo Federal, e com parlamentares”, apontou ACM Neto em entrevista à Rádio Difusora de Jequié.

“Eu fui eleito prefeito por oito anos, sempre como prefeito de Oposição, mas sempre dialoguei. Então, às vezes as pessoas confundem, enxergam uma foto, uma audiência ou a presença na governadoria como algo quase que tá ali levando a um apoio político. Não é isso, eu ouvi muito claramente o prefeito de Jequié dizer que era independente e o Progressistas é um partido que, já em vinte e dois, estava dividido, uma parte me apoiou, outra parte esteve com a base do governador e ao que a gente vê continua dessa forma. Não há nenhuma posição oficial ou decidida pelo partido”, emendou.

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade