Salvador, 14/01/2026 01:05

Jornalismo ético compromissado com a verdade

Interior da Bahia

Wagner minimiza resultados das pesquisa e prevê crescimento do PT na Bahia: “O PT hoje têm 30, vai passar de 50”

WhatsApp Image 2024-10-02 at 13.33.33|WhatsApp Image 2024-10-02 at 18.14.30
|Foto: Morgana Sampaio/GOVBA
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow

O senador Jaques Wagner demonstrou confiança no desempenho do PT nas eleições municipais deste ano na Bahia. Em conversa com a imprensa durante um ato de campanha do candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, o parlamentar disse, ao comentar sobre o pleito em Feira de Santana, prevê que a legenda vai passar de 30 para 50 prefeituras.

“Feira de Santana eu tive lá ontem, acho que a caminhada de Neto está muito boa. Na última pesquisa interna, ele já está numa posição de vitória. Mas nós temos que esperar a urna abrir. Eu, com pesquisa, sou meio  cabreiro, tanto que ela é boa quanto ela é ruim. A minha pesquisa em 2006 dizia que eu estava morto e eu amanheci eleito e governador. Com o Rui foi igual, com o Jerônimo foi igual”, disse. 

“Pesquisa vale para a gente se orientar. Mas a  pesquisa que vale é quando abre a união e o voto é conto. É isso que eu tenho certeza que nós teremos uma vitória aqui. Teremos uma vitória em Feira de Santana. Estamos se sentando bem em Vitória da Conquista”, acrescentou. 

“Vamos aumentar o número de prefeitura do PT e do grupo. O PT hoje tem 30, vai passar de 50. E o grupo vai ficar perto de 350 prefeituras das 417. Então, eu acho que é um desempenho positivo, o que reflete é o poderio do nosso time. Essa é a diferença: aqui não tem um chefe. Eu sou líder do grupo? Sou, eu fui o primeiro a começar. Mas não sou eu quem mando. Cada um aqui tem sua autonomia, sua liberdade profissional”, finalizou.  

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade