O senador Jaques Wagner (PT) esteve presente nesta quarta-feira (2) em um evento da campanha do candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano. Em seu discurso, o parlamentar aproveitou para cutucar o atual gestor municipal, Elinaldo, e seu candidato à sucessão, Flávio Matos.
De acordo com Wagner, parte do eleitorado fica preocupado com a idade do candidato, mas garantiu que “a idade do corpo é uma coisa, a da cabeça é outra coisa”. Para o senador, ele, com 73 anos, e Caetano, com 70, têm uma cabeça “muito mais moderna” do que Elinaldo e Flávio.
“A gente tem visto que a cabeça deles é velha. A moçada fica anotando a idade. A idade do corpo é uma coisa, a da cabeça é outra coisa. Caetano tem 70 anos, eu tenho 73. Agora, modéstia parte, a cabeça de Caetano e a minha cabeça é muito mais moderna do que uma ruma de gente nova ai que tem a cabeça lá pra trás. Um deles é o pessoal da Prefeitura. A cabeça é velha e quer continuar a governar Camaçari do mesmo jeito. Mandando em todo mundo e fazendo disso aqui negócio”, disse.
