O líder do governo na Câmara Municipal de Camaçari, vereador Tagner Cerqueira (PT), fez uma avaliação da atual situação do ex-prefeito da cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Elinaldo Araújo (União Brasil), o qual terá que ressarcir, de forma solidária, um total de R$ 83.902,12 aos cofres municipais após decisão do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA).
“Ontem não foi um dos melhores dias para o ex-prefeito de Camaçari, Elinaldo. Pela manhã, foi condenado pelo Tribunal de Contas a devolver recursos da área social do município de Camaçari. Pela tarde, recebeu a notícia do rompimento oficial do seu ex-pupilo Flávio Matos, que saiu do União Brasil. E hoje pela manhã, dando entrevista para uma rádio local, explicou muito pouco”, iniciou Tagner em um vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (16).
“Agora, a gente começa a perceber que o ex-prefeito Elinaldo anda de dedos cruzados, torcendo contra, chorando, reclamando. Tem um ditado que diz que lugar de chorar é no pé do caboclo. E agora, nós começamos ter notícias de como foi essa gestão desastrosa, de diversos problemas já no âmbito da Justiça e do Tribunal de Contas. As máscaras começaram a cair”, finalizou.
Assista ao vídeo:

