Líder do Governo na Câmara Municipal de Camaçari, Tagner Cerqueira (PT) comentou sobre a polêmica dos gastos excessivos do presidente da Casa, Niltinho Maturino (PRD), e abordou a movimentação de dois vereadores que se declararam independentes nesta semana. Em entrevista ao Política Ao Ponto, o parlamentar afirmou que não existe a discussão referente a um possível afastamento de Maturino.
“A discussão é do ponto de vista interno, problemas administrativos. Ontem, obviamente, houve uma surpresa na política de Camaçari, onde três vereadores da bancada de oposição, inclusive o líder da oposição, se declararam como bancada independente. Hoje, a oposição que tinha 12 vereadores, conta apenas com 9 vereadores, [os outros são] 3 da bancada independente e 11 da bancada do governo”, pontuou.
Tagner afirmou que o foco está no diálogo com a bancada independente. “Nós, do governo, queremos dialogar com a bancada independente, são 3 bons vereadores, que vivem a cidade e com certeza querem construir caminhos para a Camaçari”.
O vereador completou: “Estamos de braços abertos para receber todos os companheiros que querem unificar. O nosso prefeito [Luiz] Caetano, o nosso líder, tem dito que não veio para brigar, que veio para dialogar e tenho certeza que estaremos aqui prontos para dialogar com esses companheiros”.

