O vereador Tagner (PT) celebrou a vitória de Luiz Caetano (PT) na disputa pela prefeitura de Camaçari na eleição deste ano. Em conversa com a imprensa após a confirmação do resultado, o vereador petista criticou a oposição ao governo de Jerônimo Rodrigues (PT), liderado pelo ex-prefeito ACM Neto.
“Camaçari virou a chave, o Camaçari disse não às perseguições, Camaçari disse não à arrogância, o Camaçari disse não à prepotência do prefeito, o Camaçari disse que não é o dinheiro que vai decidir as eleições, é projeto. Eu estou muito emocionado, muito feliz, porque nós enfrentamos o sistema, nós enfrentamos e derrotamos aqueles que acham que são os donos da cidade”, apontou Tagner.
“O prefeito Elinaldo, o ex-prefeito de Salvador, que usou da prepotência, da arrogância, o prefeito de Salvador. Derrotamos um grupo, (…) recebemos em Camaçari todas as lideranças da União Brasil, que não vieram para fazer política, vieram para comprar voto, para intimidar as pessoas, para ameaçar as pessoas, todos vocês foram derrotados. Caetano iniciou agora um novo ciclo, um ciclo de desenvolvimento, e o Camaçari entendeu que é melhor para a nossa cidade, um prefeito que está de mãos dadas com Lula e com o governo Jerônimo”, ressalta Tagner.
“O desafio é grande, mas Caetano tem muita vontade, vamos juntos construir esse governo que vai ser o melhor”, arrematou o petista.

