O vereador Sidninho (PP) comemorou a sua reeleição ao cargo, confirmada na eleição realizada no último domingo (6). Em conversa com a imprensa na Câmara Municipal de Salvador (CMS), o edil destacou que a sua atuação na Casa foi importante para que seu mandato se estendesse por mais quatro anos.
“Poder voltar a Casa e eleito com quase 11 mil votos, sem dúvidas, é o reconhecimento do povo, é o reconhecimento do nosso trabalho. Foram oito anos de mandato que nos fizeram chegar até aqui, e nosso trabalho nas comunidades, sobretudo o apoio dos amigos. Os amigos que reconhecem a nossa luta, reconhecem o nosso trabalho à frente do mandato, e chegamos até aqui”, disse.
Sidninho ainda defendeu a permanência de Carlos Muniz (PSDB) na presidência da CMS. De acordo com o vereador, os seus colegas de PP também apoiam a recondução do tucano ao cargo.
“O nosso apoio é irrestrito, foi feito já a declaração de apoio no Plenário, com três integrantes do PP. Cito Gordinho da Favela, o Maurício Trindade e eu. No segundo momento, no Salão, com a presença do Jorge Araújo. Então, o PP fecha questão em relação ao apoio ao presidente Carlos Muniz. Estou hoje sentando ainda com alguns outros partidos para buscar esse apoio que é o que tem que ser feito”, disse.
“Nos últimos dois anos, o presidente Carlos Muniz honrou e não só legitimou todo o seu mandato à frente da Casa, como também presou pela democracia, sobre o amplo direito ao contraditório. Todos tiveram vez e voz na Casa nos últimos dois anos. É por isso que estamos aqui, declarando apoio ao presidente Carlos Moniz e lutando para que ele possa estar na frente por mais dois anos, que é o que a Casa precisa”, emendou.

