O deputado estadual Samuel Júnior (Republicanos) descartou nesta terça-feira (19) a possibilidade de suceder Alan Sanches (União Brasil) como líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba)
“Não sou candidato, não. Eu sou candidato, na verdade, em 2026, se o Partido me der agenda, candidato à reeleição como deputado estadual. Eu quero aqui ressaltar o grande trabalho que o líder Alan [Sanches] vem fazendo à frente da liderança. Ele já manifestou o desejo de não continuar como líder. Eu agradeço, inclusive, a ele por ter sugerido meu nome como um dos nomes”, disse.
“Eu sou um soldado que estou aqui à disposição do nosso colégio de áudio. Se o grupo entender que eu posso exercer essa função, que eu posso estar à frente, eu quero dizer que eu estou pronto e com o coração aberto para isso. Mas qualquer outro nome nós vamos receber, tocar aqui, fazer nosso trabalho de oposição, porque é muito importante, principalmente nesses próximos dois anos, que é o ano, inclusive, da eleição de 2026”, emendou.
