Salvador, 27/11/2025 19:08

Brasil

Ronaldo Caiado afirma que é importante “anistiar para pacificar”

Ronaldo Caiado
Foto: PAOP
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow
publicidade
728-X-901

Nesta quinta-feira (11), o governador de Goiás, Ronaldo Caiada (União Brasil), marcou presença no 3º Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade, que acontece no Palacete Tira Chapéu, localizado no Centro Histórico de Salvador. Na ocasião, o gestor falou sobre anistia e afirmou que o governo Lula (PT) não tem outra pauta além dos acontecimentos do 8 de janeiro de 2023. 

“O Brasil deseja paz, poder pacificar o país. Eu sempre falei e continuo com o meu ponto de vista sobre anistia. Anistia como Juscelino Kubitschek fez, anistiar para pacificar. Acabou. Chega no dia 1º, assina a anistia. Pronto, acabou, vamos trabalhar. Esse governo tem dois anos e oito meses, e só fala do 8 de janeiro. Não tem outra pauta”, disparou, em conversa com a imprensa.

Na oportunidade, Caiado comentou sobre as eleições de 2026. “No segundo turno todas as forças vão se juntar para derrotar o PT. Isso é uma coisa óbvia, isso é um sentimento nacional hoje, e é isso que nós precisamos”, afirmou.

Em seguida, o governador exaltou a si mesmo e o estado de Goiás. “Sou um governador que tem 88% de aprovação. Hoje, Goiás é o estado mais desenvolvido em inteligência artificial no Brasil. É um estado que está avançando cada vez mais na ciência, na tecnologia e na inteligência oficial. É um estado que cresce, que a renda per capita se multiplica a cada ano que passa”, finalizou.

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade