O deputado estadual, Robinson Almeida (PT), se mostrou “tranquilo” com sua nova função à frente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). No entanto, o parlamentar não destaca a possibilidade de assumir a liderança da bancada governista na Casa, atualmente sob a responsabilidade de Rosemberg Pinto (PT).
A declaração foi dada durante o Seminário Cultura e Mudança do Clima, nesta segunda-feira (4), no Centro de Convenções, na Boca do Rio, em Salvador. Na oportunidade, Robinson destacou que não existem conversar para assumir a liderança da bancada do governo, mas que ele segue disposta a dialogar.
“Não tenho nenhuma conversa, nenhuma tratativa disso na base do governo. Eu estou exercendo uma função me dada recentemente, que é a presidência da Comissão de Constituição e Justiça. Antes exerci a liderança da Federação, e estou bastante tranquilo em relação a essa minha tarefa, que vai até fevereiro do ano que vem, quando inicia a segunda legislatura desse atual mandato. Havendo um processo de recomposição de funções, nós sentaremos para conversar e ver qual um desenho que eu possa ajudar, contribuir para a governabilidade e para o desempenho do governo na casa legislativa.”, destacou o deputado estadual.
