Nesta segunda-feira (22), a secretária estadual de Saúde, Roberta Santana, comentou as negociações em andamento entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Salvador para a instalação de novas policlínicas na capital baiana.
“O governador se colocou à disposição, todo mundo tem conhecimento de que o município de Salvador já estava equacionando essa questão. Eu tive conhecimento pela imprensa de que uma área está sendo desapropriada na 29 de Março, imagino que seja para cumprir a construção dessa policlínica que integra o novo PAC”, disse a gestora em conversa com a imprensa durante agenda oficial do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Além disso, a chefe da pasta lembrou que atualmente a Bahia tem seis policlíicas em construção com apoio do governo estadual e destacou a boa interlocução entre Jerônimo Rodrigues e o prefeito Bruno Reis (União Brasil).
“Foi uma boa conversa entre o governador e o prefeito. Nós estamos nos ajustes finais para que possamos colocar a proposta na mesa, e juntos, governador e prefeito vão deliberar com certeza o melhor para a saúde da população de Salvador”, completou.

