Randerson Leal comemorou, nesta terça-feira (8), a sua reeleição para o cargo de vereador de Salvador e disse quais serão os planos para os próximos quatro anos. Ele disse que seu segundo mandato será marcado por ações voltadas para o esporte, propondo a recriação da Secretaria de Esporte e Lazer.
“Eu entrei com um projeto de lei para recriar a Secretaria de Esporte e Lazer. O esporte é importantíssimo para a vida do cidadão. O esporte, ele disciplina, ele educa, ele dá para expandir um futuro melhor”, enfatizou.
Além disso, Randerson disse que vai defender as famílias com autismo. “Vou defender também a bandeira das famílias com autismo. Infelizmente, esse número de pessoas com autismo cresceu muito. E famílias que, às vezes, deixam de trabalhar para cuidar dessas crianças especiais. Então, eu entrei com um projeto para criar duas clínicas especializadas, tanto no subúrbio quanto em Cajazeiras, para tratamento dessas crianças”, observou.
Randerson ainda comemorou a eleição de Andrei da Caixa (MDB) como prefeito de Juazeiro, sua cidade natal. O vereador reeleito de Salvador destacou a importância dos apoios dos deputados Zó e Roberto Carlos para a vitória do emedebista.
“Muito feliz com a eleição do Andrei da Caixa, apoiado pelo deputado Roberto Carlos, apoiado pelo deputado Zó também. Eles se uniram e quando há união, não tem jeito. O povo decide, o povo que é soberano, e o povo decidiu para o melhor para o Juazeiro. Juazeiro estava acabado, Juazeiro estava estagnado. E hoje, ela tem uma perspectiva de um futuro melhor. Com essa união, que Andrei tem a capacidade para gerenciar da melhor maneira possível, e que ele possa não fazer como os outros fizeram, abandonar quem a gente teve ao seu lado”, disse.
“Eu estou muito feliz porque é a minha cidade de Natal. Eu me sinto feliz quando as pessoas do bem, as pessoas que cuidam da nossa cidade, para que a gente possa ter uma cidade mais limpa, uma cidade com uma oportunidade de emprego, com a saúde, com a educação”, concluiu.
