O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, irritou simpatizantes do ex-presidente Jair Bolsonaro após repostar, na última quinta-feira (5), uma montagem feita pelo prefeito de Cruzeiro (SP), Kleber Silveira (PL), na qual aparece o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB).
“Realizei agendas importantes com o vice-presidente Geraldo Alckmin e também com o presidente do meu partido, PL, Valdemar Costa Neto. Duas grandes lideranças, isso mostra que Cruzeiro ganhou força e voz na política, tanto na esfera federal quanto na estadual. E vamos seguir trabalhando!”, escreveu o prefeito na postagem.
Bolsonaro e Valdemar estão impedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF) de manterem contato desde o mês de fevereiro. Segundo a coluna de Igor Gadelha do portal Metrópoles, eles devem se encontrar, na próxima segunda-feira (9), durante a missa de 7º dia da mãe do presidente do PL, em Mogi das Cruzes (SP).
O ministro Alexandre de Moraes autorizou a ida do ex-presidente ao velório após pedido da defesa de Bolsonaro, na terça-feira (3). O ex-presidente não conseguiu chegar a tempo.

