Salvador, 27/11/2025 18:25

Salvador

Presidente da UPB defende união da sociedade para “abraçar a Polícia Militar”

Wilson Cardoso
Foto: PAOP
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow
publicidade
728-X-901

Durante a solenidade de entrega de novas viaturas para 51 municípios da Chapada Diamantina, realizada na manhã desta terça-feira (11), em Itaberaba, o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Andaraí, Wilson Cardoso, destacou a importância do fortalecimento das forças de segurança e fez um apelo para que a sociedade se una em torno da Polícia Militar da Bahia.

O gestor defendeu uma postura mais colaborativa por parte da população, enfatizando que a segurança é um dever compartilhado entre governo e sociedade. “Está na hora da sociedade abraçar a Polícia Militar da Bahia. Vamos ter coragem para denunciar e ajudar a polícia, de mãos dadas com o Governo do Estado, municípios e sociedade. Segurança pública é de responsabilidade de todos que sonham em voltar a dormir com a janela aberta”, reforçou o presidente da UPB.

Ao ressaltar o trabalho desenvolvido pela corporação, Wilson Cardoso afirmou que os investimentos do Governo do Estado em segurança pública têm refletido em mais estrutura e condições de trabalho para os policiais.

“O povo percebe que o governo está investindo em segurança pública. Quando o Governo do Estado equipa a Polícia Militar é sinal de mais condições de trabalho para esses homens e mulheres que estão na batalha para enfrentar a violência e o crime”, destacou.

O evento, realizado em Itaberaba contou com a presença do subsecretário da Segurança Pública, Marcel de Oliveira, do comandante-geral da Polícia Militar, Antônio Carlos Silva Magalhães, além de prefeitos e vereadores da região.

Com investimento de pouco mais de meio milhão de reais, a ação do Governo do Estado visa renovar e ampliar o patrulhamento na Chapada Diamantina, fortalecendo o trabalho das forças de segurança e garantindo mais tranquilidade à população.

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade