O prefeito de Juazeiro, Andrei Gonçalves (MDB), celebrou uma nova conquista: o gestor conseguiu deixar o município com o “nome limpo” e devolver à cidade a capacidade de receber investimentos e firmar convênios com os governos estadual e federal.
“Com muita luta e determinação, conseguimos devolver a Juazeiro o direito de crescer! Hoje nossa cidade está novamente apta a receber investimentos, firmar convênios e conquistar recursos importantes para obras, saúde, educação e infraestrutura”, disse o gestor em uma publicação nas redes sociais.
“Encontramos um município com as portas fechadas, mas com trabalho sério viramos essa página. Agora, o futuro é de retomada e desenvolvimento para o povo juazeirense”, finalizou.
Quando assumiu, Andrei encontrou um município com o nome negativado no CAUC (Cadastro Único de Convênios), impedido de acessar recursos por conta de débitos tributários e previdenciários herdados de gestões anteriores.
O prefeito liderou pessoalmente o processo de recuperação fiscal, que resultou na emissão da Certidão Negativa de Débitos (CND) Positiva com efeito de Negativa, liberada por decisão judicial.

