O prefeito eleito de Alagoinhas, Gustavo Carmo (PSD), veio a Salvador nesta segunda-feira (25), para acompanhar uma homenagem ao presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, na Câmara Municipal de Salvador.
Em conversa com a imprensa, Carmo revelou quais são as suas prioridades para o início de sua gestão em Alagoinhas.
“Alagoinhas, como qualquer cidade brasileira de médio porte, precisa de muita atenção e nos apresenta muitos desafios. Mas com certeza, como qualquer cidade também do Nordeste, a geração de emprego e renda tem que ser a nossa prioridade. Assim faremos estruturação do parque industrial, atração de novas empresas, planejamento urbano do município, modernização da máquina pública, para a gente ter uma Alagoinhas cada vez mais crescendo e evoluindo”, disse.
Carmo ainda descartou a possibilidade de disputar a presidência da União das Prefeituras da Bahia (UPB), no começo do ano que vem.
“A gente não está em campanha para a UPB. O nosso nome foi lembrado pelos prefeitos da região numa reunião que fizemos para estruturar o consórcio intermunicipal. A gente ficou feliz por essa lembrança, mas a nossa prioridade é governar, governar bem a nossa cidade de Alagoinhas. A primeira eleição que nos preparamos para vencer foi aquela”, disse.
“Nós não estamos em campanha para a UPB, fazemos parte de um partido que tem candidato, que é o PSD. A gente tem conversado com o Felipe, né? O Wilson também nos procurou para uma conversa. A gente está aqui para conversar com todos, mas, com certeza, seguiremos a orientação partidária do nosso senador Otto Alencar”, emendou.

