“O amor pela cidade e a vontade de trabalhar para melhorar a vida das pessoas aqui”. Essas foram as palavras do vice-prefeito de Feira de Santana, Pablo Roberto (PSDB), ao explicar sua decisão de não mais se candidatar a prefeito e de aceitar o convite para continuar como vice.
Durante o anúncio do secretariado pelo prefeito José Ronaldo (União Brasil), nesta sexta-feira (27), Pablo destacou a motivação por trás de sua escolha: o amor por Feira de Santana e o desejo de trabalhar pelo bem-estar da população.
Foi esse mesmo sentimento, endossou, que o levou a renunciar o mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) para tomar posse como vice-prefeito. Ele também destacou a importância de seu novo papel na administração municipal, garantindo que a sua atuação contribuirá para trazer dias melhores para a cidade.
“Quando tomamos a decisão lá atrás de não mais ser candidato a prefeito e aceitar o convite para nos juntar a Zé Ronaldo, pesou na nossa decisão exatamente esse compromisso com o povo de Feira de Santana. O amor pela cidade e a vontade de trabalhar para melhorar a vida das pessoas aqui”, afirmou o vice-prefeito.
Em relação à eleição para a presidência da Câmara Municipal, Pablo Roberto comentou o cenário atual, que conta com dois candidatos da base do governo, e reiterou que, embora acompanhe o processo de perto, não pretende interferir diretamente.
“A eleição para a presidência da Câmara é um movimento importante, e claro que estamos acompanhando. No entanto, o prefeito Zé Ronaldo tem me orientado de forma clara: não vamos fazer nenhum tipo de intervenção. O momento apresenta dois candidatos da nossa base, e esperamos que eles possam dialogar e encontrar um entendimento”, explicou.
Pablo Roberto enfatizou a expectativa de que o processo eleitoral na Câmara se resolva de forma harmoniosa. “O ideal é que, ao final desse processo, tenhamos apenas um candidato disputando a presidência da Câmara, que seja um vereador da nossa base”, concluiu o vice-prefeito.
