Salvador, 21/06/2026 22:30

Jornalismo ético compromissado com a verdade

Salvador

“Não me embalo em pedido de perdão”, diz Jerônimo sobre arrependimento de parlamentares que votaram a favor da PEC da Blindagem

Jerônimo Rodrigues
Foto: PAOP
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) avaliou, ao ser questionado sobre manifestações de arrependimento de parlamentares que votaram a favor da PEC da Blindagem, que a postura precisa ser acompanhada de compromisso efetivo no Senado.

“Eu respeito a decisão, não posso condenar, até porque também não concordo com deputados do PT que fizeram isso em outros estados. Mas, para mim, esses votos não devem ser particulares, já que foram eleitos pela sociedade. Então não me embalo em pedido de perdão, me embalo na atitude agora”, disse, em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (22).

Por fim, Jerônimo destacou que o mais importante é garantir que a proposta seja derrotada na próxima etapa. “Espero que agora, conforme falaram os deputados que se arrependeram, eles trabalhem para que no Senado não passe. Isso para mim é o que importa: que ajudem a barrar o processo e impeçam qualquer possibilidade de anistia”, finalizou.

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade