O deputado estadual Marcinho Oliveira (União Brasil) e sua esposa, Isla Martins, se envolveram em uma confusão na noite desta segunda-feira (30) em Monte Santo, município onde o parlamentar foi votado e apoia a candidatura de Itácia Andrade (MDB).
Em um vídeo que registra o caso, a esposa do deputado parte para cima de uma integrante da campanha da prefeita Silvania Matos (PSB), ao lado de um homem armado e até o momento identificado apenas como um segurança do parlamentar.
Ao OFF News, Andreza Temístocles, apoiadora da prefeita Silvânia Matos, diz ter sido ameaçada pelo segurança do deputado.
“Além de perseguidos fomos ameaçados por um suposto segurança do deputado. Ele também, transtornado, veio com acusações inverídicas de que nós estaríamos perseguindo eles e sua esposa. Há vídeos de apoiadores defendendo a perseguição política como forma de campanha”, denuncia Andreza.
“Eu solicitei as câmeras de segurança das municipais para ver o momento exato em que ele me fecha, porque eu ia descendo, e ele me fechou. Se eu viesse em alta velocidade, provavelmente eu teria batido no carro dele, porque é uma descida e é uma reta”, emendou.
Em seguida, Marcinho aparece no vídeo e parte para cima de um rapaz que também estava no carro, dizendo que sua esposa foi ofendida. Um homem que chega com o parlamentar dá um tapa na mão do apoiador de Silvânia Matos que gravava a cena.
