A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (25) que não está em conflito com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), um dia após tornar público um desentendimento entre os dois envolvendo estratégias eleitorais do partido no Ceará.
Em publicação nas redes sociais, Michelle procurou minimizar o episódio e disse que a divergência foi superdimensionada. Segundo ela, não existe disputa interna e o objetivo comum do grupo segue sendo a oposição ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada. Vamos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno”, disse.
O atrito veio à tona na quarta-feira (24), quando Michelle divulgou vídeos relatando ter sido “maltratada” por Flávio após se posicionar contra uma possível composição política entre o PL e o ex-ministro Ciro Gomes, filiado ao PSDB, na disputa pelo Governo do Ceará.
Nos vídeos, a ex-primeira-dama afirmou que o senador reagiu de forma ríspida à sua manifestação sobre o tema. Segundo Michelle, Flávio teria dito que ela deveria se afastar das discussões partidárias por não compreender de política.
A divergência ocorre em meio às articulações do PL para as eleições de 2026 e expõe diferenças internas sobre alianças regionais, especialmente em estados considerados estratégicos para a oposição ao governo Lula. Apesar do episódio, Michelle sinalizou disposição para manter a atuação conjunta com o senador nas próximas disputas eleitorais.
