O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), comentou nesta quinta-feira (27), em entrevista à imprensa, o episódio de gordofobia envolvendo o cantor gospel Felipão Taon. O artista foi alvo de um ataque durante sessão da Câmara Municipal, em situação atribuída ao vereador Manoel Filho.
Sem citar nomes, Caetano relacionou o episódio ao que chamou de “estresse” na bancada de oposição. Segundo o prefeito, parte dos vereadores estaria reagindo negativamente aos resultados da gestão.
“Todo dia que a gente aparece com uma realização forte na cidade, há um estresse em parte da bancada de oposição. Eles ficam estressados. Eles não esperavam que fosse um sucesso tão grande o meu governo, ficam torcendo contra”, afirmou.
O prefeito classificou sua administração como “um governo de vitórias” e destacou esperar mudanças de postura após o episódio na Câmara. “Eu espero que todos se acalmem, que todo mundo realmente se reencontre, que quem errou faça a autocrítica do seu erro e busque acertar, porque a gente quer uma cidade unida”, declarou.

