O presidente de honra do MDB Bahia, Lúcio Vieira Lima, disse, em entrevista ao Política ao Ponto, que ACM Neto (União Brasil) não é um concorrente do governador Jerônimo Rodrigues (PT) porque o ex-prefeito de Salvador “quer ser blogueirinho, diante da dedicação dele em fazer oposição apenas nas redes sociais”.
“Todo mundo me pergunta, diante das pesquisas, sobre a questão de ACM Neto. Eu digo o que já cansei de dizer: ele não será candidato a governador, seria candidato a deputado federal. Hoje, eu já evoluí. Eu acho que nem para deputado federal ele será candidato”, iniciou o ex-deputado federal, que seguiu: “Ele já achou o que ele quer ser: digital influencer. Ele quer ser blogueirinho, diante da dedicação dele em fazer oposição apenas nas redes sociais”.
Lúcio Vieira citou as viagens de Neto para cidades do interior e afirmou que ele “tem poucas lideranças que o apoiam”. “Ele está apenas divulgando as suas redes sociais. Uma vez que ele decidiu ser blogueirinho. Eu acho que o caminho é esse aí. O que consolida mais ainda a reeleição de Jerônimo”, ressaltou.
“Com toda certeza ele não está disputando o Governo do Estado com Jerônimo. A disputa dele é com Cristian Bell. Ele tem um milhão de seguidores, Cristian Bell já tem quase seis milhões. Cristian Bell é um baiano que está fazendo sucesso como digital influencer. Então, o grande concorrente dele não é Jerônimo, é Cristian Bell”, disparou.

