O vereador Kel Torres (Republicanos) opinou sobre a decisão do secretário de Governo e presidente do Progressistas da capital, Cacá Leão, de ter convidado nomes do PDT para ingressar no PP. Segundo o parlamentar, se trata de um “gesto solidário”.
“É um momento muito importante, teve a questão da federação do PP com a União Brasil e agora teve a migração do PDT para a base do governador. E isso, mais do que nunca, é um gesto solidário do nosso grande competente secretário de Governo, presidente municipal do PP, Caca Leão, este competente quadro político. Eu tenho certeza que nas próximas eleições ele volta à Câmara Federal pela sua competência, empenho, entrega e dedicação para a cidade de Salvador e para toda a Bahia”, pontuou.
Para o vereador, Cacá está “disponibilizando um grande partido para acolher esses grandes quadros políticos”. “Um gesto solidário, ele que está vendo colegas vereadores, deputados estaduais e federais sendo desamparados neste momento. Então, nada mais do que justo, um gesto de respeito aos colegas vereadores e deputados, e está disponibilizando um grande partido para acolher esses grandes quadros políticos. Isso nada mais é do que um consentimento, a orientação do nosso líder ACM Neto e do nosso prefeito Bruno Reis”, afirmou.
Kel completou: “Isso demonstra que 2026 será um grande ano. Eu tenho certeza que o nosso grupo político está preparado para comandar a Bahia sob o comando de ACM Neto, Bruno Reis, Ana Paula e o grupo do PDT”.

