Durante a inauguração do Hospital Estadual Costa dos Coqueiros, em Lauro de Freitas, nesta quinta-feira (27), o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), comentou sua relação com o ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho.
Questionado sobre o cenário político em Juazeiro, Jerônimo afirmou que sua relação com Isaac já vinha sendo ajustada antes mesmo da disputa municipal envolvendo o atual prefeito, Andrei Gonçalves. “O ex-prefeito Isaac, naquele momento da disputa local com o prefeito Andrei Gonçalves, ele me acompanhou na votação, foi o depoimento dele, mas a nossa relação já estava bastante balanceada”, afirmou.
O governador enfatizou que respeita o ex-prefeito e que lhe deu autonomia para conduzir sua atuação política. “Portanto, o Isaac tem todo o meu respeito, ele sabe disso, mas dei autonomia e liberdade para ele poder se movimentar da melhor maneira para o movimento político dele”, declarou.
Jerônimo também ressaltou que não atua com imposições internas em seu grupo. “A gente não vai ficar se cerceando. Do lado de cá a gente não tem isso, do lado de cá não tem chicote, do lado de cá não tem coronel. Do lado de cá a gente dialoga, senta, conversa”, completou.
