O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) comentou sobre o andamento da nova rodoviária de Salvador nesta terça-feira (26), durante visita às Obras Sociais Irmã Dulce (OSID).
O chefe do Executivo esteve na instituição para autorizar convênio que vai garantir a ampliação e a instalação de novos leitos de UTI no Hospital Santo Antônio e aproveitou a ocasião para atualizar a população sobre a fase da obra da nova rodoviária de Salvador.
O gestor destacou que a obra já está em fase final e resta apenas a conclusão dos acabamentos para que o espaço seja entregue oficialmente à população.
“Sobre a rodoviária, eu estou aguardando para que a gente possa definir qual dia e a hora que nós entregaremos essa rodoviária. Espero que esse ano em 2025 a gente possa fazer essa entrega”, disse Jerônimo Rodrigues, que completou: “falta apenas acabamento na obra”.
