Salvador, 23/06/2026 15:48

Jornalismo ético compromissado com a verdade

Salvador

Jerônimo desconversa sobre reajuste da tarifa do metrô

jeronimo rodrigues
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) disse, nesta sexta-feira (31), que segue sem previsão de quando deve anunciar o reajuste da tarifa do metrô de Salvador. A declaração foi dada em coletiva de imprensa, durante entrega de novas ambulâncias para renovação da frota do SAMU 192.

De acordo com o governador, os cálculos para o reajuste ainda estão sendo feitos.

“Não, nós fizemos uma reunião ontem, eu falei a vocês que eu estou apreciando por conta do meu projeto com o metrô, a extensão do metrô, a chegada do VLT. Então, para nós, fazer conta não é difícil não. Eu só não gosto e não quero nesse momento trazer um peso. Se tiver de ter aumento, de não fazer um peso tão forte. É o meu desejo. Mas estou ainda debruçado, fazendo conta”, afirmou.

Jerônimo ainda desconversou sobre qual será o novo valor da tarifa.

“Não, foram apresentadas sugestões para mim, eu pedi para refazer sobre alguns aspectos e vou aguardar eles fazerem as contas”, concluiu.

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade