Salvador, 12/01/2026 04:02

Jornalismo ético compromissado com a verdade

Região Metropolitana

Em meio à reforma de secretariado, Jerônimo descarta dar pasta a Rosalvo: “Ele é do cargo da prefeitura de Lauro de Freitas”

IMG-20241217-WA0100-1200x675
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow

O procurador-geral de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvado (RMS), Antônio Rosalvo (PT), não deve ser contemplado com nenhum cargo em meio à reforma do secretariado do governo da Bahia. A afirmação veio do próprio governador Jerônimo Rodrigues (PT), na manha desta terça-feira (17), durante entrega de unidades habitacionais para moradores da antiga Rocinha, no Centro Histórico de Salvador

Candidato à prefeitura de Lauro de Freitas, Rosalvo assumiu um cargo na chefia de chefe de gabinete do governador Jerônimo Rodrigues, após ser derrotado nas urnas — já que estáse licenciando do cargo na cidade da RMS. No entanto, conforme Jerônimo, a sua intenção é que Rosalvo apenas o assessore.

“Ele é do cargo da prefeitura de Lauro [de Freitas]. Fizemos um convênio e ele está cedido para o governo do Estado, ele está no gabinete. Então, ele tem frequentando, como tantos outros, acompanham e ajudam nas agendas minhas, na articulação. É essa a intenção”, afirmou Jerônimo Rodrigues.

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade