Salvador, 27/11/2025 11:51

Interior da Bahia

Jerônimo críticas de ACM Neto: “Ele desapareceu, está cuidando de dirigente envolvido na Overclean”

WhatsApp Image 2025-01-29 at 10.46.10
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow
publicidade
728-X-901

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), rebateu às críticas do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), que classificou a administração atual como a pior da história da Bahia. O petista sugeriu Neto a realizar uma pesquisa para comprovar a qualidade de sua gestão e citou o envolvimento de um dos dirigentes do União Brasil nas investigações da Operação Overclean.

“Vamos fazer uma pesquisa, manda ele fazer uma pesquisa para a gente poder ver os trabalhos meus”, afirmou durante o 8º Encontro de Prefeitos da Bahia, realizado no Centro de Convenções de Salvador, nesta quarta-feira (29).

Em tom provocativo, o petista sugeriu que a ausência de Neto na política baiana se deve a questões internas do União Brasil, mencionando investigações envolvendo membros do partido de Neto. “Eu estou entendendo que ele está cuidando do processo de um dirigente dele que está respondendo ao processo na Operação Overclean”, alfinetou.

Jerônimo também criticou a postura do cacique do União Brasil após as eleições, ressaltando que, ao contrário de Neto, ele continuou a dialogar com todos os prefeitos, independentemente do resultado eleitoral. “Depois das eleições a gente conversa com os vitoriosos e aqueles que perderam as eleições. A gente não se esconde, a gente não desaparece da pauta daqueles que perderam as eleições, ele desapareceu, aparece de caju em caju”, rebateu o petista.

“A Bahia também está aguardando qual é o comportamento de honestidade dele, a coragem dele, para ele poder dizer o que está acontecendo com o União Brasil que até agora não se manifestou de uma postura mais democrática e forte”, completou o governador.

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade