O governador Jerônimo Rodrigues (PT-BA) confirmou que Jusmari Oliveira (PSD) vai deixar o comando da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur). Ela, que é primeira suplente do PSD, vai voltar assumir a cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) deixada pelo correligionário Eures Ribeiro, recém-eleito prefeito de Bom Jesus da Lapa.
Presente no seminário do diretório estadual do PT da Bahia, no auditório da UPB, nesta segunda-feira (3), Jerônimo indicou que Jusmari, embora seja um bom quadro, não vai permanecer no cargo. De acordo com o gestor, já há conversas com o presidente da sigla na Bahia, Otto Alencar, para denifir o nome do substituto.
“Eu conversei com o presidente, senador Otto Alencar, ele teve interesse, colocou em minha mesa e fiquei de chamar hoje à tarde ou amanhã de manhã, Jusmari. Ela precisa, de qualquer forma, ser demitida para não perder o lugar dela de deputada. Otto me fez um pedido, eu vou conversar com ela hoje, eu não conversei, para a gente tomar decisão e ver qual vai ser o destino de Jusmari”, declarou o governador.
