Salvador, 20/12/2025 18:23

Jornalismo ético compromissado com a verdade

Interior da Bahia

Isaac Carvalho rebate Geddel após ataques: “Covarde”

958077E6-8021-407A-A325-A40E37106C7E
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow

O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, rebateu os ataques feitos pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima, em publicações recentes nas redes sociais.

Em um post, Isaac classificou Geddel como uma pessoa “covarde” e “baixa”. O político juazeirense ainda afirmou que Andrei da Caixa, candidato do MDB à prefeitura da cidade, tenta esconder a imagem do emedebista da sua campanha.

“Geddel Vieira Lima voltou à imprensa para fazer ataques pessoais contra mim e minha família. Ele mostrou que é baixo e covarde e tentou justificar sua ausência na campanha em Juazeiro, onde tem candidato a prefeito pelo seu partido. Também se percebe que o candidato do MDB, Andrei da Caixa, tem tentado esconder o seu padrinho político”, disparou Isaac.

O político, que apoia a candidatura do sobrinho Celso Carvalho (PSD) ao executivo de Juazeiro, ainda reforçou o desafio para que Geddel envie um vídeo de apoio a Andrei.

“Por isso eu desafiei Geddel: Se não puder caminhar, mande pelo menos um vídeo apoiando seu candidato. Ou tem medo da repercussão negativa que sua imagem traz? Eu estou caminhando os quatro cantos de Juazeiro e não preciso ficar respondendo a essas baixarias. Os fatos respondem por si”, afirmou.

“Geddel é covarde e desrespeitoso com as mulheres, quando ataca minha esposa, mãe de família de forma traiçoeira e covarde. Da mesma forma que o MDB, sob a chefia de Geddel, foi com Dilma Rousseff. A população sabe que o MDB de Geddel articulou e foi decisivo na manobra para golpear covardemente a ex-presidenta. Mas quem foi preso por desvio de recurso foi Geddel. Quando ele era vice-presidente da Caixa Econômica Federal, foi preso numa montanha de dinheiro de mais de 50 milhões de reais em espécie, escondidos em caixas de papelão, dentro de um apartamento em Salvador”, disparou.

Isaac tentou ser candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PCdoB e PV, mas foi barrado pela Justiça Eleitoral. Na contramão dos partidos da base, que aderiram ao nome de Andrei, ele preferiu apoiar Celso.

Foto: Reprodução

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade