Salvador, 20/12/2025 10:37

Jornalismo ético compromissado com a verdade

Interior da Bahia

Isaac Carvalho culpa PV e PCdoB por ter candidatura à prefeitura de Juazeiro preterida

isaac carvalho
Foto: Divulgação
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow

O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, culpou a Federação formada pelo PT, PV e PCdoB por ele não ter sido escolhido como o candidato do grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) na disputa pelo Executivo juazeirense. A declaração foi dada em entrevista coletiva concedido nesta quarta-feira (28).

Em meio ao impasse, o govenador Jerônimo Rodrigues (PT) declarou apoio a Andrei da Caixa (MDB). Já Issac vai caminhar ao lado do seu sobrinho, Celso Carvalho (PSD), na campanha eleitoral.

“Eu só tenho que agradecer ao governador, que teve toda a paciência e esperou até o dia 14. Com o golpe que foi dado na Federação, só restou dentro da base a pré-candidatura do MDB, Andrei. Então, o governador declarou apoio e eu disse que com Andrei não iria, porque eu entendi que não era uma pré-candidatura. Ele era forçado de certa forma”, disparou.

“O governador só registrou na base aliada a candidatura do MDB por conta da manobra que o PCdoB e o PV fez para tirar a gente do projeto político, porque o PT tinha outros nomes, nomes muito maiores, com muito mais condições de ganhar as eleições”, acrescentou.

Por conta do episódio, Isaac Carvalho entregou uma carta ao diretório municipal do PT pedindo a sua desfiliação para se dedicar a campanha de Celso Carvalho.

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade