Os irmãos Lucio e Geddel Vieira Lima participaram da Confraternização do Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), que ocorreu no Palácio de Ondina, em Salvador, nesta quinta-feira (19). Os caciques do MDB, partido do vice-governador Geraldo Junior, foram registrados junto ao petista, em uma publicação da secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Larissa Moraes. Entretanto, o destaque não foi a ida dos irmãos à festa, mas sim a declaração de amor dada por Geddel ao governador.
Em sua rede social, Geddel resgatou um pouco da sua vida política, pontuando que já chegou em uma fase que pode “ser simpático com que merece simpatia ou não dar importância a quem não merece”. Dito isso, ele passou a rasgar elogios ao governador da Bahia.
“A cada dia, com a independência que sei possuir, me declaro mais encantado, surpreso mesmo com essa figura na política. Jerônimo, comigo e meu partido tem sido correto, leal, sabe ouvir e mais que isso escuta. No campo pessoal, dou meu testemunho sobre a figura genuinamente humilde, de sorriso franco, gestos repetidos de carinho e afeto com cada interlocutor que dele se aproxima, do mais importante ao mais simples”, destacou Geddel.

