Com grandes apresentações musicais e forte participação popular, o segundo dia dos festejos consolidou o sucesso do São João Raiz 2026 na Praça Sete de Setembro.
A segunda noite do São João Raiz 2026, realizada no último dia 22 de junho, foi marcada por muita animação, forró e valorização da cultura nordestina em Ibirataia. A Praça Sete de Setembro voltou a receber um grande público, formado por moradores e visitantes de diversas cidades da região, que prestigiaram uma programação diversificada e repleta de talentos. O evento faz parte da programação oficial promovida pela Prefeitura Municipal de Ibirataia através da Secretária Municipal de Cultura e Turismo.
A festa teve início com a apresentação de Jhonatan Mota, que abriu a noite levando energia ao público, depois foi a vez do cantor Naldo reforçou a valorização dos artistas da terra, um dos compromissos assumidos pela gestão municipal para os festejos deste ano. Na sequência, Edgar Mão Branca trouxe o autêntico forró nordestino.
Frank Aguiar colocou o público para dançar com seu repertório de grandes sucessos, transformando a Praça Sete de Setembro em um verdadeiro arrasta-pé, seguido pelo cantor Batista Lima, que emocionou os presentes com sucessos românticos que marcaram gerações. A mistura de estilos agradou diferentes públicos e manteve a praça lotada durante toda a programação.
Encerrando a segunda noite em clima de festa, a banda Forrozão Fernandes subiu ao palco na madrugada e manteve o ritmo contagiante do São João Raiz. Com organização, segurança e uma programação que valoriza tanto artistas consagrados quanto talentos locais, o evento segue fortalecendo a tradição junina de Ibirataia e movimentando a economia do município durante o período festivo.
