Salvador, 27/11/2025 15:04

Interior da Bahia

Futuro de Davidson Magalhães deve ser definido em março após saída do governo Jerônimo Rodrigues

davidson-anuncio-secretariado
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow
publicidade
728-X-901

Após ter deixado o comando da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) da Bahia, Davidson Magalhães (PCdoB) ainda tem destino incerto e calcula os próximos passos na vida pública. Ele foi um dos nomes que deixou o governo de Jerônimo Rodrigues (PT) na reforma administrativa promovida pelo governador.

O agora ex-secretário indicou que vai aproveitar o período para focar em realizações acadêmicas até fevereiro e colocou seu nome à disposição a partir de março, quando deve ter seu futuro definido. Informações de bastidores indicam que Davidson pode assumir um posto na gestão federal, porém sem ter definição do local.

Para seu lugar na pasta, o vereador Augusto Vasconcelos assumiu nesta quinta-feira (2) o comando da Setre e manteve o espaço ocupado pelo PCdoB no governo estadual.

“Na Setre, uma mudança combinada com o partido PCdoB. Também quero agradecer a Davidson por sua contribuição na gestão, uma pessoa que pensa política, mas que também executa. E, no seu lugar, entra o atual vereador reeleito em Salvador, Augusto Vasconcelos”, comentou o governador em dezembro do ano passado ao anunciar as mudanças.

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade