O governador Jerônimo Rodrigues disse, nesta terça-feira (4), que será aberto um processo seletivo, em regime de REDA, para profissionais da Saúde. O anúncio foi feito durante a estreia de seu podcast no perfil oficial do governador no Youtube..
“Nós estamos preparando o concurso, mas enquanto o concurso não vem, nós estamos organizando fazendo conta, estamos anunciando uma seleção REDA. 3.778 vagas para o REDA”, disse.
Serão contemplados pessoas com nível médio, superior e técnico em diversas áreas como enfermagem, assistência social, farmácia, terapia ocupacional e entre outros.
Presente nesse episódio do podcast, a secretária estadual de Saúde, Roberta Santana, disse que mais detalhes serão divulgados no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (5).
“Profissionais da saúde, que querem nos ajudar a cuidar dos nossos baianos e baianas, vem para cá, se inscreve e faz a prova”, disse Santana.
