O deputado estadual Eduardo Salles (PP) utilizou as suas redes sociais para responsabilizar a Via Bahia pelo acidente que aconteceu na BR-324, na madrugada desta segunda-feira (2), em que quatro pessoas acabaram morrendo.
O veículo transportava moradores de Canarana até Salvador.
O parlamentar afirmou que o acidente aconteceu por causa das más condições da estrada e e cobrou do Ministério Público e da Justiça Federal a responsabilização dos envolvidos.
“Os acidentes não param e a situação das rodovias só piora. É um verdadeiro caos! Crateras enormes surgem, os carros são danificados, os acidentes viram rotina e nada é feito pela Via Bahia. Neste fim de semana, foram vários acidentes graves, entre eles este envolvendo um ônibus. Quantas vidas mais serão perdidas e quantas pessoas ficaram incapacitadas? Até quando vamos permitir que isso aconteça? O Ministério Público e a Justiça Federal precisam punir os responsáveis, retomar a concessão dessas rodovias e discutir ações judiciais e indenizações em paralelo. Prisão imediata para o presidente da Via Bahia!”, postou Salles em seu perfil no Instagram.
