Salvador, 27/11/2025 12:32

Brasil

“Decisão da Justiça não se questiona”, diz Bruno Reis sobre Moraes liberar Bolsonaro para dar entrevistas 

Bruno Reis
Bruno Reis – Foto: PAOP
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow
publicidade
728-X-901

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), comentou a recente decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que liberou o ex-presidente Jair Bolsonaro para conceder entrevistas. O gestor evitou críticas diretas ao Judiciário, mas reforçou a importância da imparcialidade e do devido processo legal.

“Decisão da Justiça não se questiona, se cumpre e se recorre. O que a gente espera é que todos sempre tenham direito ao contraditório, à ampla defesa, e que a Justiça seja imparcial. Que julgue com base nos fatos, no processo, nos princípios legais, na Constituição, que é o que rege a nossa democracia”, afirmou o prefeito durante entrega, nesta quinta-feira, 24, da requalificação da Escola Municipal Zacarias Boa Morte, no Pero Vaz.

Bruno Reis evitou entrar no mérito da polêmica envolvendo a tornozeleira eletrônica imposta a Bolsonaro, mas a sua declaração sinaliza uma defesa do Estado Democrático de Direito e das garantias legais asseguradas a todos os cidadãos, independente do cargo ou filiação política.

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade