O vereador reeleito de Salvador, Cláudio Tinoco (União Brasil), desconversou, nesta segunda-feira (18), sobre a possibilidade de fazer parte do secretariado da segunda gestão do prefeito reeleito da capital baiana, Bruno Reis (União Brasil).
“É especulado, né? Eu acho que isso é natural, primeiro pela minha formação e administração pública, pela minha experiência no Executivo tanto em Salvador quanto no estado da Bahia. Então, o nome de Tinoco sempre é um nome lembrado nesses momentos. Mas é tudo especulação, ou seja, é para as pessoas avaliarem o perfil, é exatamente por essas experiências no passado”, disse.
“Mas é claro que isso só depende do prefeito Bruno Reis que tem conduzido com muita habilidade. Ele vai fazer as mudanças que ele achar que deve fazer. Ele sabe que ele tem um novo governo pela frente, ele tem um desafio de fazer um governo ainda melhor. Ele pode criar oxigenar uma área ou outra”, emendou.
“Do ponto de vista da União Brasil aqui na câmara, sete vereadores, dos sete, quatro já foram gestores no Executivo. Então o prefeito tem opções diversas no União Brasil, se for da vontade dele, puxar alguém para a administração que vá contribuir em alguma área específica da administração pública e que isso também permita quem sabe a vinda do nosso primeiro suplente que é o grande vereador Orlando Palinha. Então a gente vai acompanhando as especulações, mas vamos esperar a decisão do prefeito Bruno Reis, no mês de dezembro”, finalizou.
