Um carro da comitiva do presidente Lula (PT) foi roubado na noite do último sábado (16) em São João de Meriti, no Rio de Janeiro, a poucos dias da cúpula do G20. As informações da TV Band.
De acordo com a reportagem, o motorista do automóvel também teve o celular furtado pelos criminosos. Na ocasião, o presidente Lula (PT) não estava no automóvel.
O crime ocorreu na Rua Ex Combatente. Três homens armados, a bordo de um carro, bloquearam a passagem do veículo da comitiva e realizaram o roubo. Em seguida, os criminosos fugiram do local. A força de segurança investiga o caso.
